Destaque
Capa / Notícias / Acidentes / Colisão envolvendo moto e caminhão tanque deixa dois mortos na BA 120
Colisão envolvendo moto e caminhão tanque deixa dois mortos na BA 120

Colisão envolvendo moto e caminhão tanque deixa dois mortos na BA 120

Um homem e uma mulher que estavam numa moto Honda Biz morreram na hora do acidente

Caminhão ficou totalmente na contramão depois do acidente | Foto: Raimundo Mascarenhas

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BA 120, no inicio da noite desta segunda-feira, 18, na BA 120 trecho que liga a sede do Município de Conceição do Coité ao Povoado de Santa Rosa, depois de uma colisão frontal da moto Honda Biz de dados ignorados com o caminhão 24.280 tanque de placa OLG 6850 licença de Santaluz.

Até o fechamento dessa matéria (20h20) nem mesmo a Policia Rodoviária Estadual – PRE sabia informar as causas do acidente, pois, não tinha aparecido nenhuma testemunha, os dois ocupantes da moto, sendo um homem e uma mulher morreram no local e o condutor do caminhão não foi encontrado no local do acidente. Informações de populares dão conta que ele teria feito uma ultrapassagem quando colidiu de frente com a moto, mas somente a perícia técnica deverá esclarecer quem realmente provocou o acidente.

Marcas deixadas na frente do caminhão mostra a violência do impacto | Foto: Raimundo Mascarenhas

De acordo com a PRE a única coisa que se sabe é que o caminhão seguia no sentido Santaluz, estava parado totalmente na contra mão e que bateu de frente com a moto que seguia no sentido Casas Populares.

O impacto foi tão forte que tanto a motocicleta quanto os corpos das vítimas ficaram irreconhecíveis. A Policia tinha conseguido identificar apenas a mulher pela Carteira Nacional de Habilitação – CNH como sendo  Joelma Santana Lopes, 35 anos.

Acidente aconteceu entre Casas Populares e Santa Rosa em Coité | Foto; Raimundo Mascarenhas

Uma moradora do Bairro Casas Populares disse ao CN que eram por volta das 18h30 quando ouviu um barulho muito forte na direção de onde ocorreu o acidente e passado alguns minutos começaram a circular fotos nos grupos.

Joelma era uma pessoa bastante conhecida por ser vendedora de cosméticos, a moto era dela e possivelmente era quem estava pilotando.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 e ao chegar ao local já encontrou as vitimas sem os sinais vitais, assim como a Guarda Municipal que disciplinaram o transito enquanto aguardavam a chega da PRE

Fonte: Calila Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*