Destaque
Capa / Destaque / Morte, prisão, revelações: Saiba tudo o que vai rolar em “A força do querer” entre os dias 2 e 7 de outubro
Morte, prisão, revelações: Saiba tudo o que vai rolar em “A força do querer” entre os dias 2 e 7 de outubro

Morte, prisão, revelações: Saiba tudo o que vai rolar em “A força do querer” entre os dias 2 e 7 de outubro

Veja o que acontecerá em “A força do querer” na semana de 2 a 7 de outubro:

Segunda-feira, 2

Ruy (Fiuk) vai ao encontro de Zeca (Marco Pigossi), e Ritinha (Isis Valverde) se desespera. Silvana (Lilia Cabral) agradece Dantas (Edson Celulari) por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota cobra a dívida de Silvana. Carine (Carla Diaz) liga para Rubinho (Emílio Dantas), que disfarça para Bibi (Juliana Paes). Nazaré (Luci Pereira) e Cândida (Gisele Fróes) desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel (Tonico Pereira) liga para Nazaré. Caio (Rodrigo Lombardi) aconselha Eugênio (Dan Stulbach) a contestar a ação de paternidade movida por Irene (Débora Falabella). Jeiza (Paolla Oliveira) incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Eurico (Humberto Martins) cuida de Silvana, que fica atônita com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé (João Bravo) liga para Aurora (Elizangela), e a polícia acredita que ela saiba o paradeiro de Rubinho e Bibi. Jeiza conclui que Caio namorou Bibi. Ruy atira contra Zeca.

Foto reprodução

Terça-feira, 3

Zeca (Marco Pigossi) é socorrido por transeuntes, e Ruy (Fiuk) escapa. Caio (Rodrigo Lombardi) convida Jeiza (Paolla Oliveira) para viajar. Mira (Maria Clara Spinelli) questiona Irene (Débora Falabella) sobre seu plano para a falsa gravidez. Guto (Antônio Carlos) e Nazaré (Luci Pereira) descobrem que Zeca foi baleado e correm par ao hospital. Ruy confessa a Amaro (Pedro Nercessian) que atirou em Zeca, e ele pede ajuda a Dantas (Edson Celulari). Edinalva (Zezé Polessa) alerta Marilda (Dandara Mariana) sobre o estado de Zeca e questiona o paradeiro de Ruy. Dantas abriga Ruy em sua casa. A polícia vai à casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) à procura de Ruy. Os policiais encontram a arma do crime no carro de Ruy. Cibele (Bruna Linzmeyer) acusa Ritinha (Isis Valverde) de ter destruído a vida de Ruy e de Zeca. Joyce expulsa Ritinha de sua casa. Nazaré avisa a Abel (Tonico Pereira) o ocorrido com Zeca. Bibi (Juliana Paes) vê Rubinho (Emílio Dantas) ao telefone e desconfia de seu comportamento. Ritinha pede abrigo a Aurora (Elizangela).

Quarta-feira, 4

Aurora (Elizangela) aceita abrigar Ritinha (Isis Valverde) e Ruyzinho. Eugênio (Dan Stulbach) a firma a Joyce (Maria Fernanda Cândido)que não quer envolver Caio (Rodrigo Lombardi) na situação de Ruy (Fiuk), por seu envolvimento com a polícia. Marilda conta a Edinalva (Zezé Polessa) que Ritinha foi expulsa de casa por Joyce. Ruy pede para ver Ritinha. No hospital, Zeca (Marco Pigossi) tem um delírio com Ritinha. Ivan (Carol Duarte) sugere que Eugênio (Dan Stulbach) seja o advogado de Ruy. Rubinho (Emílio Dantas) combina um encontro com Carine (Carla Diaz) e mente para Bibi (Juliana Paes). Abel (Tonico Pereira) volta para o Rio de Janeiro e vai ao encontro de Zeca. Marilda (Dandara Mariana) conta para Ritinha o hospital em que Zeca está. Edinalva sofre com o estado de Abel. Zu (Cláudia Mello) sugere que Ritinha possa estar na casa de Bibi, e Joyce decide visitar o neto. Ritinha visita Zeca, quando policiais chegam ao hospital.

Quinta-feira, 5

Ritinha (Isis Valverde) conta sua história com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) para o policial. Cibele (Bruna Linzmeyer) conversa com Ruy. Aurora (Elizangela) não permite que Joyce (Maria Fernanda Cândido) leve Ruyzinho sem o conhecimento de Ritinha. Eugênio (Dan Stulbach) pede que Heleninha (Totia Meirelles) convença Ritinha a ficar em sua casa, para evitar associações com Bibi (Juliana Paes). O agiota ameaça Silvana (Lilia Cabral). Eurico (Humberto Martins) comenta com Nonato (Silvero Pereira) sua preocupação com Silvana. Dantas (Edson Celulari) afirma para o delegado que o depoimento de Ritinha não tem valor legal. Rubinho (Emílio Dantas) encontra com Carine (Carla Diaz). Dedé (João Bravo) e Bibi estranham a demora de Rubinho. Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) celebram sua viagem. Alan e Érica visitam Abel (Tonico Pereira) e Nazaré, e o treinador explica que não conseguiu avisar a Jeiza sobre Zeca. Ruy confronta Ritinha. Simone (Juliana Paiva) conta a Ivan (Carol Duarte) que Cláudio (Gabriel Stauffer) voltará para o Brasil. Irene (Débora Falabella) provoca Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza vai ao encontro de Zeca. Abel revela a Cibele que Ritinha é bígama.

Sexta-feira, 6

Cibele (Bruna Linzmeyer) tenta subornar a família de Zeca (Marco Pigossi), e Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira) repreendem a menina. Jeiza (Paolla Oliveira) afirma a Zeca que ele precisa revelar tudo o que sabe à polícia. Eugênio (Dan Stulbach) é rude com Ruy (Fiuk). Abel conta para Edinalva (Zezé Polessa) que revelou a Cibele sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Silvana (Lilia Cabral) perde no jogo e Dita (Karla Karenina) teme a reação do agiota. Edinalva planeja a fuga de Ritinha para o Pará. A polícia avisa a Caio (Rodrigo Lombardi) que descobriram o paradeiro de Rubinho (Emílio Dantas). Cibele anuncia a Ruy e Eugênio que Ritinha (Isis Valverde) é bígama. Bibi (Juliana Paes) decide procurar por Rubinho, que está no hotel com Carine (Carla Diaz). Ivan (Carol Duarte) pensa em Cláudio (Gabriel Stauffer). Joyce (Maria Fernanda Cândido) sequestra Ruyzinho. Alan (Raul Gazolla) e Érica treinam Jeiza para uma importante luta. Bibi agride Carine e confronta Rubinho. Simone (Juliana Paiva) deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. O agiota rende Silvana com uma arma.

Sábado, 7

O agiota furta objetos da casa de Silvana (Lilia Cabral) como garantia para sua dívida. Dantas (Edson Celulari) convence Abel (Tonico Pereira) a depor, com a intenção de ajudar Ruy (Fiuk), mas Jeiza (Paolla Oliveira) impede a armação. Bibi (Juliana Paes) conta para Alessia (Hylka Maria) sobre Carine (Carla Diaz). Silvana (Lilia Cabral) inventa uma mentira para Eurico (Humberto Martins), tentando justificar a ausência dos objetos em casa, mas Nonato (Silvero Pereira) pressiona Dita (Karla Karenina). Joyce (Maria Fernanda Cândido) não consegue apresentar Ivan (Carol Duarte) a uma antiga amiga. Bibi tenta fazer com que Rubinho (Emílio Dantas) confesse sua traição. O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio (Dan Stulbach). Simone (Juliana Paiva) pede que Joyce se aproxime de Ivan. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Irene (Débora Falabella) manipula Eurico (Humberto Martins) para provocar Silvana. Werneck (Lucci Ferreira) e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio (Rodrigo Lombardi) foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*