( ! ) Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/portalj1/public_html/news/wp-content/themes/portal2014/functions/theme-functions.php on line 0
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001364032{main}( ).../index.php:0
20.0002364576require( '/home/portalj1/public_html/news/wp-blog-header.php' ).../index.php:17
30.0003365024require_once( '/home/portalj1/public_html/news/wp-load.php' ).../wp-blog-header.php:13
40.0003365880require_once( '/home/portalj1/public_html/news/wp-config.php' ).../wp-load.php:37
50.0003367320require_once( '/home/portalj1/public_html/news/wp-settings.php' ).../wp-config.php:89
60.06955931896include( '/home/portalj1/public_html/news/wp-content/themes/portal2014/functions.php' ).../wp-settings.php:426
URGENTE: No lugar errado na hora errada acidente de moto ontem pode ter sido causado por carro em fuga | PORTAL JACUIPE
Destaque
Capa / Notícias / Acidentes / URGENTE: No lugar errado na hora errada acidente de moto ontem pode ter sido causado por carro em fuga
URGENTE: No lugar errado na hora errada acidente de moto ontem pode ter sido causado por carro em fuga

URGENTE: No lugar errado na hora errada acidente de moto ontem pode ter sido causado por carro em fuga

O acidente ocorrido na noite de ontem (11) pode ter sido uma fatalidade, um carro VW Saveiro de placa NZE-3013, licença de Feira de Santana, plotada com adesivos de uma vidraçaria de nome “Gonçalves”, teria batido na moto de Alexandro Sacramento de Jesus na BA-120 em frente ao condomínio Cidade Maria Luiza.

O veículo foi visto fugindo em alta velocidade do local do acidente e em seguida foi abandonado nas proximidades do Posto Carreteiro, na BR-324 saída de Riachão do Jacuípe para Feira de Santana, a cerca de 8km do local do acidente.

 

O proprietário do veículo não foi localizado, também não há queixa de roubo no sistema da polícia para o carro. No início da manhã desta terça-feira (12) havia a suspeita de que a Saveiro estaria em fuga após um roubo, mas também há a hipótese de que o veículo estaria voltando de Ribeira do Pombal via Coité, já que na plotagem pode se verificar que a vidraçaria tem uma filial na cidade.

Certo é que Alexandro estava no lugar errado e na hora errada, o mesmo tinha saído de sua residência no loteamento Guarapuava após um dia de trabalho e seguia para o distrito de Chapada onde visitaria parentes, poucos metros depois de acessar a pista teria sido atingido pelo carro que pelo impacto estaria em alta velocidade.

A polícia segue investigando o caso e aguarda que o proprietário da Saveiro se apresente e esclareça o que houve. O corpo de Alexandro segue no DPT de Serrinha, após liberação deve ser velado em Chapada ou em Riachão do Jacuípe, a família ainda não informou.

Fonte: Blog Hora da Verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*